Pertech revestindo parede e forro. Foto: 2.

A PERTECH também foi um STAND cheio de novidades da Expo Revestir 2015. 

Pertech. Foto: Revista Casa e Construção.

Trabalhando com revestimentos vinílicos em sua maioria, agora ela procura aprimorar seus materiais com o objetivo de ser facilitador do consumidor. Por exemplo, o piso vinílico acquafloor stick ganhou um CLICK de encaixe, ou seja, instalação de encaixe e pode ser removida e reaproveitada. ótimo para locais alugados, onde o investimento não será por muito tempo como POP UP stores e lojas itinerantes, stands de exposição ou mesmo para franquias que podem acabar trocando de ponto com certa frequência.

Pertech. Foto: Pertech do Brasil.

Nas versões Home e Alto tráfego, tem 5 e 10 anos de garantia respectivamente. utra novidade que eu adorei é o prefácil, laminado em infinitas cores e texturas que vem com um adesivo autocolante no verso. Em minutos os móveis, portas, paredes (até de banheiro e cozinha) se refazem, você só precisa de régua e estilete e mãos à obra!

Foto: Reforma Fácil.

Agora, o que mais me encantou é o Color Core, uma espécie de, espécie de MDF formicado. Sim, porque ele não é revestido e sim ” impregnado” de fórmica, o que lhe garante alta resistência e perfeito acabamento, além da possibilidade de ter imagens impressas nele mesmo!

Tramas Pertech. Foto: Construindo Sustentável.


Não Pára por aí, lançou também vários carpetes em tramas lindas com material à base de polímero, que serve tanto para piso como paredes. de fácil recorte e emenda, com 10 anos de garantia, e resistente à água.

Referências Bibliográficas

Construindo Sustentável. : Disponível em: <www.construirsustentavel.com.br>. Acessado em 11 Mar 2015.

Delar Acabamentos. Disponível em: <www.delaracabamentos.com.br>. Acessado em 11 Mar 2015.

Pertch do Brasil. Disponível em: <pertechdobrasil.files.wordpress.com>. Acessado em 11 Mar 2015.

Reforma Fácil. Disponível em: <www.reformafacil.com.br>. Acessado em 11 Mar 2015.

Revista e Construção. Disponível em: <revistacasaeconstrucao.uol.com.br>. Acessado em 11 Mar 2015.