Participar de uma edição da Casacor Brasília é sempre uma experiência gratificante! Dá muito trabalho, é verdade, mas é um crescimento profissional e pessoal incrível! 

 

É um momento onde cada um tem que ceder um pouco, e onde todo mundo se ajuda. Porque todos estão lá por um só objetivo: fazer uma mostra linda, cada um com o seu estilo!

 

Tudo é feito à toque de caixa: projetamos em poucos dias, vamos tendo novas idéias e transformações durante o processo de montagem, juntamos vários serviços incompatíveis ao mesmo tempo… tudo o que não recomendamos numa obra normal!

Mas além de ser o nosso momento criativo mais livre, serve como laboratório para novas descobertas de materiais e processos construtivos que se agregam à nossa expertise.

 

 

Como o grande público não faz idéia da loucura que é, estou fazendo esse post. Porque atrás de ambientes deslumbrantes, estão muitas, mas muitas pessoas mesmo, que deram duro, trabalharam com alegria e tornaram possível a realização deste evento!

 

 

Sem contar a nossa família, que nos apóia incondicionalmente, passa os finais de semana conosco na montagem, e nos dá suporte no momento de stress.

 

 

Há todos os envolvidos, em especial às corajosas, Sheila Podestá, Eliane Martins e Moema Leão, que conseguem com muita maestria reger essa orquestra de arquitetos, decoradores, paisagistas, fornecedores e operários, meu mais sincero agradecimento e os meus parabéns!