Um sucesso a inauguração da Casacor Brasília 2015! Inaugurada no domingo passado, dia 27, a mostra conta com 46 ambientes e 64 profissionais da área de arquitetura, decoração e paisagismo.

Aberta ao público a partir de hoje, dia 29 de setembro até o dia 10 de outubro de 2015, ela oferece uma diversidade enorme de atrações, produtos, conceitos e ícones na área do Design Brasileiro e mundial.

Estamos no Armazém do Artesanato, espaço fomentado pelo SEBRAE com o intuito de difundir, valorizar e potencializar a comercialização do artesanato produzido especificamente no Distrito Federal.

 

Com uma proposta diferenciada este ano, apresentamos um espaço mais sofisticado, em tons sóbrios e bem neutros, espelhos, vidros, madeira e aço corten. Uma união entre o rústico e a elegância. Essa mudança foi feita com o objetivo de transformar também o olhar do visitante, chamando a atenção para o artesanato como obra de arte.

 

Destaque para o lustre composto de cúpulas de croché de barbante e cordas com lâmpadas de LED – uma criação do nosso escritório sob a supervisão da lightdesigner e gerente da Lumini em Brasília, Soledad Hurtado.

 

Também são de criação do nosso escritório os pilares revestidos de corda de sisal, o desenho dos pés da mesa de centro em aço corten e a releitura da marca ” Brasil Original’ em MDF cru.

 

Não poderia deixar de agradecer à toda a equipe do SEBRAE envolvida, na pessoa do Sr. Antonio Valdir de Oliveira Filho, Diretor Superintendente do SEBRAE, e aos parceiros e patrocinadores que não mediram esforços para que a proposta fosse concretizada com fidelidade.

 

 

Às empresas Marmoraria ALVORADA, VIDROMEX, LUMINI iluminação, SONOTTO madeiras e revestimentos, ORNARE armários planejados, GALLERY tapetes, e UNITINTAS e, aos colaboradores: Maruska Arsky (cúpulas em crochet), Otonefran Silva (pedreiros), Evert Vianna (pintores) João Lourenço (aço corten) e Ronaldo (instalação de piso) o meu profundo agradecimento.