Entre os novos projetos encomendados no ano passado para o nosso escritório está essa proposta bem inusitada! ” Quero que minha casa pareça um Spa na praia!” pediu a proprietária.

Missão dada, apresentamos o resultado na maquete eletrônica, dessa casa em fase de construção num condomínio fechado em Brasília:

Na entrada, vidro e tranparência na medida certa! sem fragilizar a segurança mas permitindo que a luz e a visibilidade do portão acontecesse e ainda trouxesse o jardim para dentro do lavabo sem devassar a privacidade. ( adoro fazer isso!)

Na área de lazer, piscina em 4 níveis  – deck molhado, área das crianças, spa e parte funda – para todos usarem, e integrada com a sauna e o gazebo bem relax!

o escritório foi colocado em frente à piscina, com grandes portas de correr! Trabalhando com informática no melhor estilo ” home office” , o proprietário terá a melhor das paisagens diariamente, além de estar um pouco mais afastado do cotidiano da casa!  Embora ao lado do Espaço Gourmet, quando necessário também pode ficar completamente isolado.

e dentro da casa, não podíamos fazer diferente! tratamos o jardim de inverno como o coração, o centro de tudo, trazendo luz e ventilação naturais para Living, Jantar e a escada de acesso à área íntima!

Agora é esperar a obra ficar pronta para mostrarmos o resultado!