Residência CC. Foto:

Este foi um dos projetos de sucesso de 2012. Uma casa charmosa de projeto de George Zardo e que fiz o interior. Fazer projetos assim são 2 satisfações: o de projetar e o de conviver com uma família especial. Até hoje ainda tem ambientes da casa que não fotografei, em especial o quarto do casal que é um dos mais bonitos que já fiz!  O Home Theater foi inclusive usado numa premiação da Luxaflex deste mesmo ano, sendo publicado no livro “janelas”. 

Living room. Foto:

A proposta deste trabalho foi fazer ambientes clássicos atemporais. O objetivo era que os espaços ficassem elegantes com um conceito que não parecesse antigo com o passar no tempo. Usar cores sóbrias foi um dos “truques” que eu usei. Madeiras escuras, espelhos e vidros também se sustentam através dos anos.

Varanda. Foto:

A varanda, florida e alegre, com móveis em fibra, é refeita de tempos em tempos porque a durabilidade é menor. E assim, a cada nova cor da casa, os tecidos dos estofados vão se alterando.

Sala de jantar. Foto:

As obras de arte da família foram delicadamente escolhidas em cada ponto da casa, dando a cada uma o seu devido destaque.

Residência CC. Foto:

No jantar, os objetos antigos chineses se acomodam em harmonia com a mesa de aço com um desenho delicado que dá leveza ao material. 

Sala. Foto:

Na sala, um destaque especial para o conjunto de poltronas em couro da Empório Beraldin ambientadas em volta da mesa de centro IMI com mármore rosso verona e o aparador de vidro que serve como bar de licores. Juntamente com o piano, juntamos o clássico e o contemporâneo e este foi o resultado da mistura! Espero que gostem!